Quantcast
Channel: ::Blog da Mylloka::
Viewing all articles
Browse latest Browse all 496

Resenha: Inside girl 2

$
0
0
 Título: Inside girl 2
Autora: J.Minter
Editora: iD
Nota:
Onde comprar: LINK
Sinopse: No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam. Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite... e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?


Minha opinião sobre o livro: 

Flan é uma garota descolada que mora em Manhattan, NY. Seus dois irmãos, Patch e Feb, frequentam as baladas mais chiques e agitadas. Ao contrário de seus irmãos, ela prefere uma vida mais tranquila junto com suas amigas Meredith e Judith. A principio tudo ia bem até que Meredith revela que está apaixonada por Adam, o astro do futebol da escola, o problema é que Judith também está afim do cara. As duas começam a disputar o rapaz, ameaçando a amizade das garotas.

Para resolver o problema, Flan propõe uma regra: Nada De Adam, as garotas deviam evitá-lo, mas como cumprir essa regra sendo que a cada dia Adam se aproxima cada vez mais da Flan? Além de ser lindo de morrer, Flan percebe que ele não é um garoto fútil que só quer se aparecer, os dois tem algumas coisas em comum e aos poucos ela percebe que está apaixonada por ele.

Não li o primeiro da série, mas isso não prejudica a leitura, pois a autora explica brevemente o que aconteceu no volume anterior.

Inside girl 2 não me causou nenhuma emoção, não ri, nem chorei e nem senti raiva, isso até chega a ser frustrante mais é verdade. Os personagens não são cativantes, a história não é bem desenvolvida e o final é vago, quando terminei eu pensei: "An... é só isso? =/ ", a autora deixa no ar a história. É uma leitura para passar o tempo, não vai acrescentar nada na sua vida. Bom, essa é a minha opinião. Pode ser que você goste do livro. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 496